5/17/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Prized Possessions



5/1/12 Do Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir

Bens Valiosos


Eu sou O Senhor e Eu tenho visto aquilo que assola as mentes dos homens, e como cada um se voltou contra seu próprio irmão, como cada um briga com o seu próximo. Pois o coração do homem se tornou como que de uma fera, que percorre os lugares desertos, procurando em vão pelo o que ele não conhece... Perdido na imensidão desses campos desolados.
Ele dá atenção a todo pensamento corrupto e má intenção, entretendo muitos espíritos maus, enquanto ele segue após cada desejo perverso, abraçando cada desejo estranho. Porque Eu realmente tenho retirado o Meu Espírito; Minha mão está retirada destas pessoas perversas, pois são rebeldes.



Eis que Minhas costas se voltaram para este mundo,

Para que ele possa ser deixado aos seus próprios dispositivos,
Para que ele possa seguir o curso que escolheu, para sua própria dor...

Portanto, Eu preciso remover a pouca luz que permanece,
Porque a plenitude do tempo está prestes a entrar, diz O Senhor.



Porque pela palavra da Minha boca e pela pena de Meus profetas, Eu tenho declarado Minha vinda, revelando a época,  até mesmo todos os sinais que devem precedê-la. E de acordo com Minha vontade estão todas as coisas vindo a acontecer; diariamente são cumpridas e deixadas claras aos olhos desta geração.
No entanto, as Minhas palavras caem em ouvidos surdos, e os sinais da Minha vinda são ignorados pelas multidões. Pois eles têm olhos, mas se recusam a ver, e ouvidos, mas se recusam a ouvir. Portanto, isso deve, de fato, pegá-los desprevenidos. Pois como um ladrão à noite entra em uma casa, invisível, pois ninguém vigia, assim será também que Eu virei sobre esta geração ... Eis que Eu virei invisível, tirando-lhes os seus bens mais valiosos, roubando todos os Meus tesouros. Pois Eu despojarei e saquearei a terra, e, Eu certamente tomarei Meu despojo, e, os deixarei desolados, diz O Senhor.




Porque a palavra da Minha boca tem saído ...


Produzindo uma recompensa em todos aqueles que verdadeiramente Me amam,
Libertando todos aqueles que Me abraçam e também obedecem as Minhas palavras ...

Chamando-os para fora...

Para que eles possam sair
De entre eles e conhecer-Me...


Para que nós possamos ascender juntos, diz O Senhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.