5/24/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - God is the Fosterer and Protector of Those Tossed Away in Bitter Ignorance

10/20/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para a Esposa dele, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Deus Nutre e Protege Aqueles Lançados em Ignorância Amarga 


Pergunta feita por Timothy, pela esposa dele: Senhor, ela deveria escrever uma carta sobre aborto, para nossos amigos e membros da família? 


[Resposta de Deus O Pai] Escreva estas palavras, ó Timothy, para sua esposa... 

Amada, suas metas são ambas admiráveis e são fortes de fé e retidão... Você Me honra nisto e tudo que você faz, Minha mais preciosa amada de Cristo. Estas coisas das quais você fala, é de grande peso em Meu coração. Pois estas nações e povos que golpeiam Minha criação, Meus muitos presentes para os homens e as mulheres, que Eu digo, eles também serão abortados e golpeados por Mim, porque Eu cortarei as vidas deles!... Como diz O Filho, “Teria sido melhor eles usarem uma pedra de moinho ao redor do pescoço deles, e perecer dentro das profundidades do mar, do que sofrer Minha ira em cima destes pequenos”...  


Eu os chamo, de quem a culpa sobe ao céu, para se arrepender,
E se arrepender com todo seu coração!...

E até mesmo eles Eu irei perdoar...

De acordo com o Novo Testamento com homens,
Pelo sangue dO Cordeiro.


Assim brilhe adiante, Minha criança de Sião, e defenda aqueles ainda não vistos, que são feitos de Deus... Porque eles já conhecem o Reino de Deus, e voltará a Terra com Meu Filho, no momento designado, e viverão no Reino Dele. 


Abençoado seja o nome de Unigênito, que é, e era, e para sempre será...

Aquele que nutre e protege aqueles lançados em ignorância amarga.






Pergunta feita por Timothy, pela esposa dele: Senhor, o que ela deveria incluir na carta?

[Resposta de Deus O Pai] Amada, sim, faça tudo como você tem dito... Também, diga o que Meu Filho disse; também, como Eu lhes fiz inocente e sem culpa, um presente de Deus; também diga para eles, NÃO MATARÁS!... 


Pois o dia está vindo para todos, eles acreditando ou não acreditando, para sentar no julgamento das ações deles...

Porque vida EXISTE, antes mesmo da concepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.