5/12/2012

| Tradução: Letters from God and His Christ - Volume 3 - To the Church Who Dwells in the Midst Of and Sits Upon Seven Hills

1/31/06 De Deus O Pai - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy,  Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Para a Igreja Que Habita no Meio e Está Assentada Sobre As Sete Colinas



Assim diz O Senhor Deus de Israel, O Deus de Abraão, O Deus de Isaque, O Deus de Jacó, O Deus de Todos: EU SOU O EU SOU, O Único Deus; Eu sou O Tudo em Todos, Criador de tudo que está no Céu e na Terra; EU SOU. E nada em toda a criação existe fora de Mim, porque até mesmo todas as coisas tem vindo a existir através de Minha voz. Porque Eu sou YaHuWaH, Aquele que faz existir; ainda Eu sou Ele, YahuShua, através de quem todas as coisas consistem.
Mas você, ó igreja profana de homens, tem poluído o Meu nome, você se afastou dO Caminho, e você tem profanado a Santa Aliança! Eis que você tem completamente desprezado a Minha Palavra e a Minha Lei! Porque você sempre pega a crosta de ferida e recusa o unguento, um povo coberto com feridas; assim vocês receberão da maldição por completo! Diz O Senhor Deus. Sim, de acordo com as suas obras assim vocês devem receber a recompensa por completo, até que vocês estejam completamente consumidos!



Portanto, escutem A Palavra dO Senhor, porque assim diz O Senhor, sim Eu, O Único Senhor dos Exércitos: A palavra de Minha boca fala, e assim vem a acontecer; Eu penso, e assim é e será; e eis que Eu amaldiçoo, e é amaldiçoado. Porque Eu derrubo o perverso e faço com o que nobre caia! Eu derrubo as fortalezas do rebelde e quebro toda fundação falsa! Porque EU SOU ELE que tem punido grandes reis e trazido pragas sobre os povos deles; EU SOU ELE que tem derrubado o poderoso e destruído nações inteiras! Eis que Eu humilho o orgulho dos pagãos e puno a perversidade dos gentios com a morte; Eu quebro os ídolos em pedaços e faço com que toda imagem de escultura caia na sua cara! Porque Eu sou um Grande Rei, diz O Senhor, e Meu nome é para ser temido entre as nações!
Mas Eu não estou sem misericórdia, porque Minhas promessas permanecem e Minha Santa Aliança dura para sempre. Portanto, quando alguém vem para Mim em nome dO Filho, em sinceridade e verdade, eles estão perdoados, até mesmo para todo o sempre. Amém. Porque Eu disse, "Faça-se um Cordeiro sem mancha ou defeito, sacrificado pela expiação do pecado", e assim foi; e "Deixe O Cordeiro ser O Filho de Deus, O Santo de Israel, em quem todas as nações da terra serão abençoadas", e assim é para todo o sempre!... Cantem, "HalleluYAH!" Deixe Meu povo clamar, "Deus está conosco!"
Mas vocês não têm cantado, nem tenho Eu ouvido vocês clamarem em nome dO Santo de Israel, nem vocês têm dado graças no santo nome Dele! VOCÊS RECUSAM BEBER DE MEU CÁLICE! Ao invés disso, vocês o poluem, vocês o profanam, enquanto vocês o derramam sobre o chão; vindo diante de Mim em nome daqueles que foram antes de vocês, de quem vocês não têm conhecido, oferecendo súplicas em nome dos mortos; tendo completamente se tornado como os pagãos e os gentios, como aqueles que adoram a rainha dos céus; ensinando como doutrina abominação, colocando uma transgressão sobre outra ao longo das suas gerações!... Eu não devo então requerer isso à sua mão?!
E no entanto, sua pompa atinge mais alto dos que as montanhas, e sua falsa piedade estende até os confins da terra! AI DE VÓS! Ai de seus filhos e filhas! Ai de todo discípulo que segue você e bebe dos cálices de suas fornicações, participando em suas abominações! AI DE TODOS OS POVOS, QUE SE ESCONDEM NO SEIO DO PRÍNCIPE DA ESCURIDÃO!

Assim diz O Senhor Deus, que é e era e está por vir, O Todo-poderoso: Como Eu tenho falado, assim Eu falarei; como Eu sou, assim Eu serei. Portanto, escutem a palavra de Minha boca e deem atenção ao Meu discurso, e se convertam deste caminho mau que vocês defendem, para que Eu não venha sobre vós repentinamente e vos rasgue em pedaços! Diz O Senhor. Porque entre vocês estão homens perversos que, como passarinheiros, armam ciladas e armadilhas, para que eles possam pegar homens; eis que com discurso praticado e uma língua mentirosa eles os enredam, para que eles possam ir para o cativeiro juntos!... Como uma gaiola cheia de pássaros detestáveis, assim são todas as suas casas de adoração, Ó igreja profana de homens!


Eis que seus líderes têm engordado com engano,
A verdade tem perecido entre eles;
Tem sido completamente exterminada da boca deles!...

Porque os seus videntes juram falsamente, e os seus líderes não cessam
De falar blasfêmias com uma língua praticada e mentirosa;
E seus reis e bispos nomeados governam pela própria autoridade deles,
E oh como seu povo ama ter isso assim...

Mas o que vocês farão no fim?


Assim diz O Senhor Deus, cujo trono está estabelecido acima dos céus, O Criador do Céu e da Terra: Como Eu tenho falado, assim Eu falarei; como Eu sou, assim Eu serei. Portanto, escutem A Palavra de Minha boca e deem ouvidos ao Meu discurso, e convertei-vos deste caminho perverso que vocês têm escolhido, para que Eu não venha sobre vocês repentinamente e vos rasgue em pedaços! Diz O Senhor. Porque O Senhor Deus odeia abominação, mas as vinhas da maldade têm surgido, alcançando até os confins da terra! Porque o fruto do povo é corrupto, a recompensa deles perversidade, produzindo somente rebelião contra O Senhor!
Mas você, Ó igreja de prostitutas, é pior ainda! Porque com o que Eu posso vos comparar? E quem é como você?... Você é uma congregação toda de cobras astutas e enganosas, um covil vicioso de víboras das quais um grande assobio tem vindo adiante contra O Senhor e o ungido Dele; um covil de ladrões que não cessam de Me roubar; filhos cativos, cujos pais perseguiram e assassinaram aqueles enviados para eles! Ao longo das gerações vocês têm sido assassinos, desde o princípio vocês foram infames; ainda até este dia vocês perseguem os Meus mensageiros, e apedrejam aqueles enviados para vocês em palavra e em ação, para que vocês possam continuar a envenenar seu próprio povo! Eis que suas heresias não têm fim! EU NÃO DEVO PUNIR VOCÊS POR ESSAS COISAS?! EU NÃO DEVO ME VINGAR DE UMA IGREJA COMO ESTA?!



Mas vocês dizem, "Nós somos soberanos, nós somos separados das nações e sentamos como rainha, nós estabelecemos tempos e declaramos as épocas. Vejam, nós temos dado a luz a muitos reis, e temos enriquecido além de medida. Assim nossos príncipes reinarão supremos."

Portanto, assim declara O Soberano Senhor que reina do Céu: Porque você não tem fechado a sua boca de falar blasfêmias, e não têm retirado a sua mão de todas as suas abominações, para tanto praticá-las como ensiná-las; e porque você tem se esforçado para mudar Os Mandamentos dO Senhor, até mesmo para definir a si mesmos como um padrão, declarando a sua própria glória diante dos homens;  E PORQUE VOCÊS TÊM POLUÍDO A SANTA ALIANÇA ATRAVÉS DE TODA AÇÃO E PALAVRA SUA, assim também Eu abrirei a Minha boca contra você, assim também Eu estenderei a Minha mão contra você, até que você esteja completamente consumida! Declara O Senhor... Portanto, tomem uma lamentação sobre as alturas desoladas; tragam adiante um choro amargo em toda a terra! PORQUE O SENHOR TEM REJEITADO E ABANDONADO A GERAÇÃO DA IRA DELE!
Ó igreja profana de homens, Eu não tomo nenhum prazer em vós; vós sois uma aversão a Mim! Sua fé é morta, e o fruto de seus feitos traz adiante morte! Diz O Senhor. Porque vocês não dão ouvidos às Minhas palavras, nem vocês obedecem os Meus Mandamentos; Todo estatuto Meu, vocês têm despedaçado! Vocês sempre rejeitam a Minha Palavra; dos Meus caminhos vocês estão bem distantes!... Eis que vocês o tem tomado para si mesmos para mudar a MINHA Palavra e os MEUS Mandamentos, ensinando como lei as doutrinas e tradições de homens, que Eu odeio, para a blasfêmia contínua de Meu Espírito! Quanto tempo Eu sofrerei vocês?! Eu não posso suportar toda essa iniquidade! Vocês são perversos, uma igreja transbordando com iniquidade, prostituições além de medida! Suas ofertas não são aceitas! Todas as suas súplicas são rejeitadas! Eis que elas são um mau cheiro em Minhas narinas, um gosto rançoso em Minha boca! Portanto, vocês devem ser purgados; Eu devo vos vomitar!


Ó igreja profana de homens, mãe de todas as fornicações,
Quanto tempo vocês tentarão O Senhor seu Deus?!...

Quanto tempo vocês trarão diante de Mim ofertas contaminadas,
Fazendo súplicas em nome dos mortos?!
Quanto tempo vocês enganarão a si mesmos, enquanto vocês continuam
A colocar sua esperança naqueles que dormem?!...

Porque Eu vos digo a verdade, até mesmo através de tudo o que vocês dizem e fazem, vocês fazem seu povo pecar;

Até mesmo a crucificar O Salvador deles, de novo e de novo, nos corações deles!


Porque as pessoas vêm para você, para você e seus nomeados "pais", buscando perdão, que Eu disse que vocês não devem fazer! Seus pais nomeados são culpados, eles permanecem nos pecados deles! Nem pode orar em nome de Maria, usando vã repetição, salvar vocês; que Eu disse que vocês não devem fazer!... OS FILHOS DE HOMENS NÃO PODEM PERDOAR PECADOS! MARIA NÃO É O CAMINHO!
Maria foi Minha amada serva e vaso, que também estava em necessidade de redenção através Dele que criou ela e através de quem ela foi feita. Maria dorme, ela está morta, e o sepulcro dela permanece com vocês até hoje. Ela está garantida de vida no Reino? Ela está. Porque embora ela carregou A Vitória ela se humilhou diante Dele, sabendo nela mesma que O Filho que ela carregou, primeiro carregou ela; sendo ambos Filho dela e Pai dela, Senhor dela e Deus dela do Céu; também sendo irmão dela, ambos sendo filhos de Davi e de Deus nos lugares terrestres.
Eu vos digo a verdade, todos têm pecado, todos ficaram aquém da glória, não há ninguém justo, não, nenhum! Vocês devem então orar para o vaso, ou para O Criador que o formou? E vocês devem segurar a serva dO Senhor em alta consideração, e fazer para si mesmos imagens de escultura, embora Eu disse que vocês não devem fazer isso?... Portanto, Eu vos digo claramente, através de suas próprias mãos vocês têm transgredido O Mandamento, e através de seus próprios dedos vocês têm pecado contra O Senhor seu Deus! SIM, ATRAVÉS DE TODOS OS SEUS FEITOS, VOCÊS TEM CERTAMENTE ABANDONADO E TRAÍDO O FILHO DO DEUS VIVO! Eis que até mesmo suas consciências estão contaminadas, e sobre seus joelhos vocês cometem idolatria sem cessar!


Maria sofreu por suas iniquidades?
Maria carregou os seus pecados na árvore? Maria foi crucificada por você?
Maria foi ressuscitada dos mortos, e através da vida dela vocês agora vivem?
Pode alguém, em necessidade de redenção, redimir a outro?!...

Somente Aquele, que é completamente sem culpa, pode redimir aqueles que têm caído!...

Portanto, se alguém se compromete à uma fé que está morta,
Então com os mortos eles devem dormir;
Tendo negado A Verdade e A Vida enviada para eles,
Crucificado e ressuscitado...


O Senhor Sua Justiça, O Único Caminho.


Portanto, assim diz O Senhor Deus, O Santo de Israel: Parem de adorar o morto! Adorem-Me através Daquele que sozinho é santo, sendo completamente como O Pai, o próprio como Deus! Porque antes da fundação do mundo EU SOU, com O Cristo para sempre sentando à Minha mão direita; O Pai e O Filho são Um! Através Dele todas as coisas consistem, e através Dele tudo foi feito, até mesmo todos esses mundos!
HIPÓCRITAS! AI DE VÓS! Ai de vós, que testificam falsamente a Meu favor! Ai de vós que ensinam como doutrina os mandamentos de homens! Ai de vós que pervertem o caminho dO Senhor entre as pessoas e profanam as Minhas coisas santas!  EU NÃO VOS CONHEÇO, NEM TÊM VOCÊS QUALQUER PARTE COMIGO!... Porque o caminho dO Senhor é separado e santo, Minha Lei é santa; e os Meus Mandamentos, santos, justos e bons! Diz O Senhor.

Assim diz O Senhor, cujo caminho está no turbilhão e na tempestade, e as nuvens são o pó dos pés Dele: Ó igreja profana de adultérios, vocês falam como embora vocês Me conhecem, mas vocês não Me conhecem; vocês têm Me abandonado! Porque você é uma mulher distante, que não sabe que ela é maldita! Porque as reflexões de seu coração têm sido más desde o princípio; desde a sua própria fundação sua perversidade não tem cessado!... Portanto, Eu de fato Me aproximarei de você para julgamento, Eu de fato estenderei a Minha mão contra você para recompensa, e você será rasgada em pedaços!
Porque você tem Me roubado, diz O Senhor, e não tem cessado de perverter o Meu caminho entre as pessoas! EIS QUE VOCÊS CONTINUAM A POLUIR O MEU NOME EM TODA A TERRA, AINDA ATÉ HOJE!... Portanto, convertam-se! Diz O Senhor. Convertam-se deste caminho perverso que vocês defendem, deste caminho mau que vocês têm escolhido, e voltem para Mim! Virem de lado, e agora sigam O Pastor em espírito e em verdade, e Eu também voltarei para vocês! Escutem a voz Dele, e obedeçam a palavra da boca Dele; deem ouvidos a todo mandamento Dele! Não virem para a mão direita, nem para a esquerda, mas, caminhem nos caminhos Dele!

Amados filhos, Eu digo isto mais uma vez, para que vocês possam ser salvos: Saiam! Saiam de entre eles e estejam separados, diz O Senhor; e não mais toquem o que é impuro, e Eu vos receberei! Joguem fora os mandamentos de homens, e não obedeçam a palavra de seus antepassados! Afastem-se do conselho de seus nomeados reis e bispos, e fechem seus ouvidos para as palavras de seus sacerdotes e falsos pais! Completamente evitem os caminhos de seus fundadores, porque a doutrina deles repousa sobre as areias de abominação; todos os caminhos deles são corruptos! E não mais deem reverência para à sua "santa sé", porque isto é o mais desprezível em Meus olhos!... Libertem-se de toda essa insolência diante dO Senhor, e Eu ainda posso ter misericórdia sobre vocês.



Amados filhos, há apenas Um Caminho...

YahuShua HaMashiach,
Sim, Aquele que é chamado Jesus O Cristo,
Ele é O Único Caminho!...

Portanto, sigam logo atrás Dele, nos próprios passos Dele,
E vocês certamente viverão e não morrerão...


Diz O Senhor, cujo domínio é eterno
E cuja autoridade é absoluta,

O Único Senhor Deus dos Exércitos, O EU SOU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.