5/24/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - I am He Who Corrects and Disciplines Those He Loves

10/23/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Lashelle, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Eu Sou Aquele Que Corrige e Disciplina Aqueles que Eu Amo 

Oh LaShelle, quanto tempo Eu tenho sofrido você para vir a Mim, e ainda você vira sua face de Mim e vai no seu próprio caminho. Assim também Eu virarei Minha face de você, pois você Me busca em lugares que Eu não moro; também entre os mortos você Me busca.
Os mortos não sabem nada, pois todos seus pensamentos pereceram com eles. Aqueles, que dormem em morte, estão adormecidos até o tempo da ressurreição deles que é designada até O Filho de Homem. Todos serão elevados, ambos aqueles do bem e aqueles do mal... Diante do assento de julgamento de Cristo eles irão se ajoelhar. Todos debaixo da terra, e aqueles no Céu, irão proclamar que Jesus é O Senhor, e todo joelho se curvará. A todos aqueles que Me amam e Me obedecem, em Cristo Jesus, eles serão elevados para a vida eterna. E aqueles que escolhem o caminho do mal, para eles, punição eterna, mas não como você pensa que é a punição... Eu os formei, e desenformar eles Eu irei. 
Ainda você diz, “Eu não acredito em castigo”... Nisto está o seu erro, porque Eu enviei Meu Filho para que tomar a punição por você. Se não há nenhuma punição, então Meu Filho Eu não enviei, e você está perdida. A punição do pecado é a morte, exceto pelo sacrifício de Meu Filho é assim que você pode viver.



LaShelle, saia de seus caminhos...

Qualquer religião que não conduz a Cristo é uma abominação...Qualquer homem que desvia de sua salvação em Cristo será chamado anticristo.



Oh LaShelle, quanto tempo Meu coração foi entristecido por você?... Todo Mandamento você tem quebrado... Você não tem adorado O Único Verdadeiro Deus, Criador do Céu e da Terra; você tem adorado falsamente e a ídolos; você tem falado o nome dO Senhor, seu Deus em vão; você não tem se lembrado do Dia de Sábado (Sabbath) sagrado e mantido ele santo; você não tem honrado sua mãe e seu pai; você tem cometido assassinato; você tem cometido adultério; você tem dado falso testemunho; você tem cometido roubo, e você tem sido cobiçosa... 



Embora Eu segure estas coisas contra você,
E deveria puní-la, como qualquer Pai bom que ama a criança Dele deveria...

Ao invés disso, Eu dei Meu próprio Filho, para levar o fardo cheio de seu pecado,
Assim você poderia ser limpa e apresentada completamente limpa de tudo que você fez .




Assim novamente, Eu digo a você, amada
Minha mais preciosa, que tem vagueado longe de Mim, contudo ainda Me busca...

ARREPENDA-SE!...

Aceite o amor dO Filho, Jesus O Cristo, em seu coração,
E saiba sem sombra de dúvida,
De seu pecado Eu não Me lembrarei de não mais...



Pois isto é como você tem dito: Eu sou Deus, A Fonte Universal de Amor e Sabedoria.




Mas saiba isto: Onde e como você tem prestado atenção em Mim, você não Me achará, porque o único caminho para O Pai é pelo Filho. Eu não enviei Meu Filho no mundo para condená-lo, mas salvá-lo. Peça de Mim, em nome de Jesus O Cristo, e lhe será dado, e mais. Mas o que você pedir, se não em nome Dele, até mesmo o que você tem agora será tomado de você... 



Eu sou O Eu SOU...

O Primeiro e O Último, O Começo e O Fim...



A Própria Salvação.




É pela graça que Eu salvarei você, e isto não de você mesma. Pois isto é pela fé (convicção e aceitação de Cristo e sacrifício Dele), e não de suas obras, você está salva, a fim de que você não devesse ser orgulhosa de suas obras e não acreditar. Pois até mesmo um homem sem obras, que vêm a acreditar, Eu creditarei retidão... Pois as obras dele seguirão ele, por ele ter primeiro acreditado corretamente. 



Venha para Mim...

E Minha luz brilhará em você, todos os dias de sua vida.




Santo é Aquele que vem rapidamente. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.