5/11/2012

| Tradução: Letters From God And His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Those Who Are Mine Shall Never Be Cast Off

9/16/10 De YahuShua HaMashiach - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para Jason, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir  
Aqueles Que São Meus Nunca Serão Rejeitados
  

Referente a Mateus 19:28 que diz “Assim disse Jesus a eles: Em verdade vos digo, que na regeneração, quando O Filho de Homem se assentar no trono da glória dele, vocês que me seguiram também sentarão em doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel ", o Jason tinha perguntado se o Judas seria um desses doze?   
  
  
[YahuShua respondeu] Meu filho, você considera coisas muito profundamente, considerando o que os outros passaram. E por causa de seu zelo é você escolhido, você deveria abraçar este chamado completamente... Recebendo também temperança até paz, de acordo com o Espírito da Verdade.  Mas e outro, que foi chamado também, que recusa caminhar de acordo com Meu propósito? Ele continuará naquele posto, entretanto o coração dele testemunha contra ele, com as ações dele dando fruto do mesmo?... Meu filho, ele não deve... Sim, o chamado dele será dado a outro, e enquanto ele viver ele Me servirá realmente, contudo não mais no posto para o qual ele foi chamado primeiro.   



Então, ouça e entenda as misericórdias amorosas de Deus, cumpridas em Mim,  
Até mesmo dessas lágrimas amargas derramadas por esses a quem Eu tenho amado...   
Sim, até mesmo todos estes que continuam Me negando, através de tudo o que eles dizem e fazem:  
  

Em Minha ferida Eu os lancei ao lado, enquanto designando outros para correrem no lugar deles...  
  
Ainda Eu vos digo a verdade, embora eles de fato permaneçam,   
Como alguém sentando ao longo da beira do caminho, eles estão de nenhuma maneira de fora...   
  
Pois o nosso laço é amor, e qualquer laço feito em Meu amor nunca pode ser quebrado,  
Pois isto realmente é feito das melhores linhas e é mantido unido por Minha força...   
  
SIM! Pelo poder de Meu amor que superou todas as coisas!  
  


Veja, até mesmo entre este rebanho, Eu tenho recebido muitos beijos, de acordo com os beijos de Meu filho, Judas... Lágrimas e grande machucado, nossos corações rasgados... Contudo, Eu vos digo a verdade, Eu nunca perdi um que é Meu!...  Judas é Meu! Abir é Meu! James é Meu! Eu sou apaixonado pelos Meus próprios, e deles NUNCA Me afasto, entretanto os corações deles os traíram e eles correram... Longe de Mim... Com muitas palavras enganosas, mentindo para eles, dando atenção a espíritos enganadores.  
Então, Eu lhe falo claramente, Meu filho, Judas realmente estará no Reino de Minha Alegria, e você o chamará de amigo, e ele realmente será para você um irmão próximo... Porque ele se arrependeu em remorso sincero, com muitas lágrimas, até mesmo até morte... Veja, ele certamente viverá! Por Eu o ter amado, até mesmo como Meu próprio filho.  
  
  
E embora o peso de pecado possa ser muito pesado,   
E o remorso da traição possa matar seus corações,   
Até mesmo até o ponto de morte...   
  
Meu amor ainda é maior!...   
  
E Eu nunca abandonarei qualquer um que venha a Mim.  
  

Então desta forma, nestes tronos que você ainda considerava não compreender completamente, os doze apóstolos se assentarão, enquanto julgando as doze tribos de Israel... Mas, Judas não estará entre eles... Mas ainda Eu vos digo a verdade, ele realmente estará lá, até mesmo perto, e ele estará em paz... Tendo passado muitos dias se lamentando em Meu seio.  
  

*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.