5/21/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Give Praise and Worship to the Son, For He is the Way to the Father / Honor Him Who is Sent by the Father...This Honors the Father

10/04 De Deus O Pai e Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Sam, uma Testemunha de Jeová, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Dê Louvor e Adore aO Filho, Porque Ele é O Caminho Para O Pai / Honre Aquele Que é Enviado pelO Pai, dO Pai... Isto Honra O Pai 

Pergunta feita por Timothy: Senhor, está certo adorar Jesus? Ou nós devemos somente adorar a Deus sozinho?


[Resposta de Jesus O Cristo] Está escrito, adore Jeová Deus e Deus somente. Foi escrito, também, que Deus enviou O Filho Dele para estar entre os homens uma Nova Aliança... O Caminho, A Verdade e A Vida. Assim Eu lhe conto um mistério: O Senhor Deus é de Mim, e Eu DEle... Nós somos Um, contudo Nós somos Dois, O Pai e O Filho. Não adore O Filho, e então você diz, que Eu não sou de Deus. Sendo assim, se o que você diz é verdade, e Eu não sou de Deus, então não Me adore. Mas se você sabe e acredita que Eu sou, então Me adore, e será creditado para você como retidão.

Ninguém pode chegar aO Pai senão por Mim. Se então, você Me louva e Me adora, assim você faz aO Pai...  Eu sou dO Pai. Se você adora O Pai e não Eu, então você não tem adorado O Pai... Sua adoração é em vão. 



O Pai Me ordenou como O Caminho...

Então, se você não toma O Caminho, então onde você estará?



Eu sou dO Pai, e Ele é de Mim...

Então, Me adore, e você tem a Mim e aO Pai também...



Não me adore, e você não terá O Pai nem O Filho.





[Deus O Pai] Isto é o que O Senhor diz: Adore a Mim e aO Filho também. Não adore O Filho, e isto que Eu tomarei contra você como insulto. Nisto está o seu erro, porque eu fiz O Filho para estar acima de tudo, e em tudo deve Ele estar. Não O adorar é negar a posição a qual Eu O designei. Negar O Filho é negar O Senhor, seu Deus. Assim então Eu também o negarei nos portões, porque Eu não o conheço. Você é de hipocrisia... Você está dividido contra você, como você dividiu O Filho dO Pai... 




Não separe o que não pode ser dividido...

Conhecer O Filho é conhecer O Pai...


Arrependa-se! E Eu não mancharei você de Meu Livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.