5/23/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - A Conversation with The Lord of Lords and The Parable of The Good Shepherd/Those, Whom God Has Cleansed, Are Now Worthy of His Kingdom

10/22/04 Uma Conversa Entre Deus O Pai e Nosso Senhor e Salvador, Jesus O Cristo, e Timothy - Para Todos Aqueles Que Tem Ouvidos Para Ouvir 
Conversa com O Senhor dos Senhores e A Parábola dO Bom Pastor
- Aqueles Que Deus Tem Purificado, São Agora Merecedores do Reino Dele 

[Deus O Pai] Timothy, por que você suplica ao Senhor, seu Deus?... Você não sabe que Eu estou com você? Pergunte de Mim, e Eu lhe responderei. Peça de Mim, e será dado a você.  


[Timothy] Eu preciso saber o que Você pede de Mim... Eu tenho muita dúvida em mim. 


[Deus O Pai] Oh Timothy, quanto tempo Eu devo sofrer sua dúvida? Eu tenho pedido muitas coisas de você, e muitas mais Eu irei pedir de você, nos tempos que permanecem. Eu estou te transformando para a batalha e as batalhas virão... Um grande guerreiro dA Palavra você será. Mas isto que Eu lhe conto: Lentamente isto deve ser feito, e você deve estar disposto... Pois os Meus dons, dados, não são dons de forma alguma, dados sobre os que os rejeita. Seu coração está aberto a Mim... O próprio desejo de seu coração que Eu conheço. Seu amor por Mim e Meu Filho alcançou o Céu, e o amor que você tem pelo seu companheiro é grande, entretanto você reprime isto e teme o que está por vir.

[Jesus O Cristo] Não Tema, Eu sempre estou com você... Eu, seu Salvador amado quem você chamou bonito e mais precioso Senhor, entretanto Eu estava coberto no sangue de redenção diante de seus olhos.
Em todos os lugares você vê beleza e conhece a mão de Meu Pai. Até mesmo como um menino você aspirou saber e ser como Eu. Então, como você envelheceu mais, o mau te tentou, com seu pai terrestre o conduzindo longe de mim... Nunca Eu te deixei. Até mesmo então Eu o fixei longe de seus irmãos, e de seus muitos irmãos e irmãs, para fazer a Minha vontade. Sonde
 o seu coração... Não tem você sempre almejado por Mim, todos seus dias? Sonde seu passado e você achará, você tem sempre previsto o dia no qual você faria a vontade de Deus... As obras Dele através de você. 



Portanto, isto que é o que Eu digo a você, Minha criança mais amada de Sião...


Seja quem for, que Eu purifiquei,
É merecedor de tudo que Eu tenho e darei a ele...


Curar o doente?... Sim, Eu digo a você, será feito.

Expulsar demônios?... Sim, será feito.

Executar milagres e sinais, em Meu nome?... Sim, será feito.

Trazer muitos a Cristo?... Sim, será feito.




Você é Meu recipiente, Minha estrela brilhante, e brilho que Eu brilharei através de você, até o dia da Minha Vinda... Eu dou sobre você apostolado. Pois como os doze no dia deles, agora em seu dia, o tempo de grande dificuldade, você será um apóstolo para Mim... Em Mim e de Mim. Não tema, porque Meus anjos vão adiante de você... Você nunca está só, porque Eu estou com você. 



Até mesmo Eu designei muitos mais iguais a você...

Se levante junto com eles, e pastoreie e proteja todos aqueles que estiverem dispostos,
Todos que chamam em Meu nome naquele dia.





Porque O Pastor Bom não deixa o rebanho Dele desacompanhado, enquanto Ele está fora, mas designa pastores, e ensina-os os jeitos Dele de pastorear, porque senão os lobos devoram o  novo rebanho Dele cheio de fé. E o rebanho não visto, quem Ele conheceu, esses que permanecem dormindo Nele, junto com o rebanho que Ele conhece no presente, esses que vivem Nele, Ele vai levar do campo... Porque Ele está vindo depressa!... Escondendo eles na casa Dele onde Ele mora, até o dia da vinda Dele e aparecendo, onde eles devem todos retornar com Ele, enquanto unindo o rebanho novo Dele que permanece na terra... E eles devem todos regozijar-se juntos. Ainda não se aflija com esses do rebanho que são mortos durante os tempos da destruição dos lobos... Pois estes O Senhor vai também elevar para a casa Dele, e eles também chegarão com Ele, na vinda Dele. 

Assim então, erga para cima sua cabeça, Timothy, o filho dA Luz... E regozije-se! Embora você tenha que sofrer muita tribulação por Meu nome, saiba que sua recompensa será grande... 



Pois O Reino do Céu está próximo...
E todos aqueles, a quem é determinado, receberão a recompensa deles...

Porque Eu terei isto Comigo, quando forem postas todas as coisas deste mundo debaixo de Meus pés,
E todos Meus inimigos são feitos Meu banquinho.



[Timothy] Tudo que eu peço e quero naquele dia é conhecer Você, ver Você, e envolver meus braços ao redor de Você, e ouvir Você dizer que me ama. 


[Jesus O Cristo] Oh Timothy, Meu filho santificado, isto Eu já fiz, e ainda farei novamente... Pois Meu coração também deseja isso que você deseja. Verdadeiramente, Eu digo a você, mesmo mais que isto deve você e todos que são Meus, receber. Alegre-se! ALEGRE-SE, Eu digo!... Amanhã você profetizará. Porque Eu enviarei a você o anjo que você pediu, para mostrar para você, muitas coisas das quais você deseja saber... Até mesmo todas as coisas que têm que vir a passar brevemente. Por agora, descanse nO Senhor, focalize todos sua alma e coração em Mim... E tudo que você deseja saber será dado a você... 



Eu sou O Criador de todas as coisas...

E todas as coisas são feitas novas por Mim.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.