5/20/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Honor Not the Day of the Dead... Honor God

10/6/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Não Honre o Dia do Morto... Honre a Deus 

Pergunta feita por Timothy: Senhor, celebrar o Dia das Bruxas (Halloween) está certo? 

[Resposta de Deus O Pai] Acerca deste dia em que sua terra comemora o Dia dos Mortos, aqueles que não ouvem, não falam, não pensam, não oram, porque todos os pensamentos deles pereceram com eles, Eu digo isso: Honrar este dia é honrar a nada, e é desprezível. E honrar a morte e a escuridão é lançar a sua sorte com satanás; é participar nas obras de demônios.




Eu sou A Luz e A Vida!...

Honre-Me!



Então novamente, Eu vos digo, não faça isso! De nenhuma maneira faça para si mesmo imagens dos mortos; não compre ou venda tais coisas, nem decore a sua casa; não esculpa nenhuma imagem, nem adorne você ou seus filhos com esses símbolos. Ao invés disso, celebre o outono e o esplendor dele, e dê graças... Ofereça louvores aO Senhor seu Deus, porque toda a criação declara o Meu nome!
Amados, Eu criei o outono para que todos pudessem participar de Minhas pinceladas, e, saberem que Eu sou Deus, e, Me darem glória. Porque Meu esplendor está escrito nas folhas das árvores; ele é carregado sobre o vento, enquanto ele se move pelas ervas altas; ele sobe alto acima das asas das águias, mas permanece tão perto quanto a flor frágil aos seus pés... Eis que em todo lugar que você olha a mão de Deus é claramente vista!



Portanto, estejam separados do mundo e dos seus caminhos maus;
Fiquem distantes das tradições corruptas de homens,
E não mais se deleitem naquelas coisas que Eu odeio...

Porque como está escrito,
"O caminho dos retos é desviar-se do mal;
E aquele que vigia o seu passo preserva a sua vida"...

Diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.