5/20/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Regarding Divorce

9/15/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Kathy, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Acerca de Divórcio 

Pergunta feita por Timothy, por Kathy: Senhor, a Kathy agiu corretamente se divorciando do Arthur? 


[Resposta de Deus O Pai] Timothy, Eu lhe falo, ela não agiu, porque ela pecou e deveria vir a arrependimento, e reconciliar-se com o marido dela e ele a ela. Também, ele acredita em Mim, embora ele não compartilha isto abertamente. Arthur Eu também tenho chamado, como Eu tenho feito com todos os homens da terra... E ele tem Me ouvido. 

Meu mandamento, acerca destas coisas do coração e Minha lei de casamento, Eu dei a Meu servo, Paulo, para ser posto para todos os povos e nações. Eu santifiquei o casamento, e todos que acreditam em Mim devem obedecer Minha Palavra. Todas as coisas que Eu digo são verdadeiras e para o benefício do homem, para guardá-lo de dor e pecado. Agora vá e fale para a Kathy para ler o que o Paulo diz aos Coríntios *, e atender as palavras dele... Elas não são as palavras dele mas Minhas, e Minhas somente, como são as palavras que Eu tenho colocado através de sua mente. 

Timothy, Meu servo fiel do fim desta era e o começo da próxima, Minhas bênçãos estejam com você e sobre você, diz O Senhor... E para sua mãe, mãe de sua amada e esposa de Arthur. 

*1 Coríntios 7:10-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.