5/25/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 2 - Seek First Your Own Salvation, Dwell Not on Outward Things of Evil, For Evil Has Lost Its Grip on the Redeemed

7/7/05 De Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Craig, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Busque Primeiro Sua Própria Salvação, Não Habite em Coisas Aparentes do Mal, Porque O Mal Perdeu O Controle Dele Sobre Os Redimidos

Pergunta feita por Timothy, por Craig: Senhor, o que é a marca da besta, como está escrito na Bíblia?

[Jesus O Cristo respondeu] Meu filho, por que pergunta de seu Pai tais coisas? Ao invés disso, considere primeiro aquelas marcas que você tem tomado... Você está limpo? Onde está o seu coração? Ele está entregue para as coisas de homens e para as luxúrias deste mundo? Ou ele pertence a Deus, desejando sempre conhecer as coisas profundas de Cristo?
Craig, em você Eu estou bem satisfeito, porque em você Eu vejo preocupação por seu companheiro... Diga a eles quem é, e era, e será o cumprimento que eles buscam, O Maior de Todos os Amores!... No entanto, você permanece na escuridão que está por vir, e mesmo agora está presente no mundo. Mesmo assim Eu responderei você, para que aqueles que têm ouvidos para ouvir possam ouvir e saber: A marca, essa marca da besta, é um dispositivo e um selo, um erro muito grave, uma escolha. Mas hoje ela permanece somente um dispositivo para identificação e rastreamento, e um meio pelo qual aqueles que desapareceram podem ser encontrados.
No entanto, há um maligno entre os homens que ganhará poder e muito prestígio, que vai exigir este dispositivo para ser implantado sob a pele da mão direita ou na testa. A produção dele já começou, a implantação tem sido experimentada e testada; a tecnologia progride rapidamente. Assim aquilo que foi criado para o bem será abusado e usado para o mal, para que os poucos possam ganhar controle sobre muitos, para que ninguém possa comprar ou vender a menos que eles tenham aceitado essa marca e adorado a imagem dele.
Meu filho, o que você busca acerca do fim da era, Eu já tenho dado ao Meu servo, João, escrito no livro chamado Apocalipse. E aquilo que foi dado para João, Eu agora concedo ao Meu servo, Timothy; para que todos aqueles que têm ouvidos para ouvir, possam ouvir o som desta trombeta e escapar, porque o Dia está próximo! Porque como está escrito, "O Senhor Deus não faz nada sem revelar os planos Dele para os Seus servos, os profetas." Portanto, aquilo que você tem considerado, e aquilo que você tem ouvido, é verdade.

Oh que glórias de homens modernos nas criações dele, tomando muito orgulho nas invenções da mente dele; olhem como ele se diverte nas obras das mãos dele! No entanto, elas são a perdição dele, porque até mesmo agora ele tem trazido destruição sobre a própria cabeça dele! Porque no orgulho dele ele tem aberto a porta para o maligno, e, por causa da grande arrogância dele ele tem feito isso possível para o homem de perdição governar sobre ele... Eis que pelas próprias obras dele ele tem se condenado, à morte.



Por que, Ó povos da terra, vocês fazem algemas,
E então as prendem sobre os seus próprios pés?!
Eu vos digo a verdade, vocês estão todos cativos,
Escravos de seus próprios pensamentos e desejos maus!...

Portanto, abandonem toda essa loucura e voltem para Mim!
Chamem pelo Meu nome em sinceridade e verdade, e, vocês verdadeiramente serão livres!
Porque Eu seguro todas as chaves; até mesmo sobre a morte e Sheol Eu tenho completa autoridade!...

Porque como está escrito, "Se O Filho vos libertar, então você será realmente livre!"...


Diz O Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.