5/27/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Hypocrisy Turned to Rejoicing

10/31/04 De Cristo Jesus, Nosso Senhor e SalvadorUma Carta Dada a Timothy, Para Carolyn, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Hipocrisia Tornada em Regozijo 

Carolyn, você diz que você Me tem, contudo você não segue Meus caminhos... 

Você lê Minha Palavra, contudo você ler isto como alguém que devora fruta...

Você come só as partes doces, e cospe fora as sementes, e joga seu caroço fora...



Você não sabe, que alguém se mantém em TODA palavra proferida da boca dO Pai?!

Então, se você só escolhe, e, escolhe essas partes, as que você acha mais agradáveis a você, então como sua fé pode crescer? Você não sabe, que Minhas palavras são as sementes que eram para crescer e florescer em você?... E Eu, Cristo Jesus O Senhor, o caroço de tudo que é para ser visto na Palavra?... De fato, As Escrituras inteiras apontam para Mim!
Então Eu digo a você, Minha criança amada, você é uma criança pequena em sua fé, e permanecerá assim, pois você é incapaz de participar de qualquer comida sólida, e a carne da palavra que você recusa. Você é perversa em sua segregação de Minha Palavra. Você escuta as doutrinas de homens, e para aqueles de sua filha, mas O Senhor seu Deus, você não ouve.
Você mantém falso testemunho contra você. Você diz, “eu sei a Palavra, e não tem nenhuma necessidade de correção ou orientação”. Ai, Carolyn!... Eu digo, ai. Você foi dividida contra você mesma... Você não se levantará pelo dia de Meu julgamento! 
Atenda as Minhas palavras, e escute seu filho, Timothy, porque Eu o separei, e de entre homens tenho Eu separado ele, para fazer Minha vontade e para guiar aqueles que estão dispostos, separado. Ainda você se definiu sobre ele, e olha para ele com preocupações pela sanidade dele. 
Então, isto é o que Eu digo a você, referente aos Meus mensageiros: Ai de todos aqueles que falam contra Meus profetas, nestes últimos dias! Ainda você persiste, enquanto dizendo que VOCÊ sabe o que é certo, em coisas de oração e da Palavra, até mesmo de adoração. Por isto você será trazida para baixo, e humilhada pelo dia de Meu retorno pelos Meus santos e o inocente... Eu deixarei você na terra, em confusão...
Porque Eu sei todas as coisas que você faz, que você nem é fria nem quente... Eu desejo que você fosse ou um ou o outro! Mas desde então você está como água morna, Eu a cuspirei de Minha boca! Você diz, “eu conheço O Senhor. Eu não tenho nenhuma necessidade de mais”... Mas Eu digo a você, você é miserável e miserável, e pobre e nua, porque Eu não a conheço...
Assim Eu digo a você, PARE!... Deixe de escutar essas coisas, proferidas por esses perto de você, que dizem, “Estas coisas que eu conto a você, porque eu te amo”... Eles falam doutrinas de demônios!... Pois tudo aquilo que não é de Cristo é anticristo; e todas as doutrinas, enquanto não conduzindo a Cristo, é ABOMINAÇÃO!...  


Purifique sua fé, torne-a ouro precioso!...

Que foi purificado por fogo, no forno, sete vezes...


E a você Eu darei vestiduras de branco, e uma pedra valiosa em que é escrito seu nome novo.


Carolyn, não pendure sua cabeça para baixo, mas erga-a ao céu, e regozije-se! Eu escolhi seu filho para ser Meu recipiente, por qual Minha vontade pode ser revelada a você e a aqueles que você mais quer bem... Assim você, e todos que estão dispostos, possam vir a Mim, e estejam Comigo, e Me conhecerem verdadeiramente Eu sou... Para sempre, no Reino de Deus. 

Ó Carolyn, como Eu amo você... Quanto tempo Eu tenho esperado por você. Confie em Mim... E Eu nivelarei seu caminho seguramente, e levantá-la de seus tropeços. Meu amor está sobre você, e em você. 


Abençoado é o nome dO Um, que está vindo muito depressa!


Amém... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.