5/25/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Partake of the Waters of Life

10/28/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Britany, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Participe das Águas da Vida 

Oh Britany, ouça Minhas palavras... Você não sabe que você é muito amada em Minha visão? Suas lágrimas Me almejando alcançaram Céu. Eu ouvi suas orações, e para você Eu enviei Meu servo, Timothy, assim você poderia ficar mais perto de Mim... Pois o que o seu coração deseja, Eu também desejo.
Olhe e veja toda a criação, e veja seu esplendor... Você não sabe que Eu criei isto para você, e para todos aqueles que Me amam como você? Mas a criação plana são meras pinceladas,  mas, você Eu tenho tecido cuidadosamente dentro do útero de sua mãe, daquele lugar secreto só conhecido por seu Pai. Maravilhosamente, e com carinho perpétuo, Eu a fiz, com esperança em saber que você viria a Mim... E você Eu seguraria perto, em Minha própria mão, Ó criança preciosa de luz. 
Também saiba: Em sua vida você se separou de Mim, por pecado e atos descrentes. É por isso que Eu enviei Meu Filho para morrer e levar o fardo cheio de seu pecado, assim nós podemos estar juntos sempre. Então, abra seu coração a Mim, filha, e se arrependa de tudo que você fez... Eu separarei seu pecado de você, assim como o leste é distante do oeste, e não lembrarei de nenhuma de suas iniquidades mais, pois Cristo Jesus a limpou. Abra seu coração para Ele, aceite-O... E vestes brancas você vestirá, quando Ele a apresentar completamente a Mim lavada e uma criação nova.



Aquele lugar dentro de você, que a enche de vazio e de espera,
E pelo o que você não sabe,


É aquele lugar que Eu vou preencher até transbordar, com a água da vida e alegria...


Pois a água da vida é dO Filho, Jesus, O Cristo...


E para todos que pedirem, livremente será dado a eles, para participarem e serem curados.



Então, você vai Me conhecer, e saber sem dúvida, que Eu estou com você. Ore para Mim, em nome dO Filho, e Eu estarei com você e a ouvirei. Pois O Filho está vindo depressa, o tempo está muito curto agora, e com Ele a recompensa Dele é para todos aqueles que vencerem. Ó Britany, busque-Me e você Me achará, pois Meu amor por você é grande... Além de tudo aquilo que pode ser agarrado de homens. Participe de Minha Palavra cada dia, e tudo aquilo que você desejar saber será feito manifesto em você e para você, e vai se tornar presente em toda a sua vida... Porque Eu a fiz nova, e continuarei te mudando para uma criança de Sião. 



A graça e amor dO Cristo sejam com e em você...

Porque Eu sou seu, e você é Minha...

Porque Eu sou Aquele que sonda os corações de homens.


Abençoado seja o nome dO Pai e dO Filho...

Porque Nosso nome é Um, até mesmo como O Pai e O Filho são Um...

Porque Nós somos, e eramos, antes da fundação da terra...

EU SOU...



E então Nós a amamos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.