5/24/2012

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Humility and The Word of God

10/17/04 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir 
Humildade e A Palavra de Deus 

Eu dei a você muitos dons... Eu ouvi suas orações e esta sabedoria que Eu te comando a escrever, para escrever com sua própria mão... 

Todas as coisas, que tem sido dadas a você, também foram dadas às doze estrelas da Estrela D'alva. Assim também você falará como os doze, e será dado tudo o que eles receberam. Assim então, não é de sabedoria nova, que você virá a conhecer e ver para muitos, mas aquela sabedoria do velho, que é A Palavra Perpétua... A mesma e inalterada, de todo ontem antes para todos os dias que ainda virão... 



Assim a Palavra foi estabelecida, e está,
E já estava desde antes mesmo da fundação da terra...


Eu sou A Palavra...


E com A Palavra Eu vou te estabelecer...

E você verá isto para muitos,
Assim eles podem Me conhecer também, e se ajoelhar,
E se humilhar diante de Mim, enquanto Me dando glória...

E para eles, também, Eu vou dar a Minha recompensa.



Tome cuidado para ninguém cair diante de você, para que eles não se equivoquem sobre de onde a Palavra se origina, e a quem merece adoração. Reprove-os, e diga, “Erga a sua cabeça para Céu e louve a Deus somente, através dO Filho Dele, O Cristo! Eu sou apenas   servo Dele, enviado a você por suas causas, no lado Dele. Eu sigo para qualquer lugar que O Cordeiro vá, e é assim que você deve fazer.” 

Timothy, tome cuidado extremo, nestas coisas de poder e glória, para que sua mente não o traia, e você se ache maior do que outros homens. Humilhe-se diariamente, e ore para que o mal permaneça longe de você... Eu sou a sua força.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.