11/06/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - True Knowledge

 Verdadeiro Conhecimento

 

Quem entre vocês não cometeu assassinato, se no coração ou em ação? Quem entre vocês não cometeu adultério, seja no coração ou em ação? Quem entre vocês, Ó povos da terra, não cometeu pecado?! Eis que todos foram destituídos da Glória de Deus, todos falharam totalmente em suas tentativas de ganhar justiça; até mesmo as obras do mais justo entre vocês são apenas trapos imundos diante de Mim. E por essa razão Eu vim ao mundo, manifestado na carne, para carregar o peso total do pecado deste mundo – Immanu El.

 

Portanto, obtenham sabedoria, obtenham entendimento,
E busquem a Minha face em sinceridade e em verdade...

Humilhem-se,
Para que vocês possam receber verdadeiro conhecimento,
Para que vocês possam vir a conhecer-Me como Eu verdadeiramente sou...
Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#True_Knowledge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.