11/19/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Living Bread

 O Pão Vivo

 

Não tenho Eu provido uma recompensa? Não tenho Eu derramado e enviado o chamado adiante? Portanto, deixe aqueles que têm saído permanecerem em Mim até o tempo, e comerem também deste pão. Pois Eu estarei com eles, sim, ainda Eu Mesmo estarei com eles, perto, e eles comungarão Comigo no lugar secreto. Eles têm tudo o que eles precisam.

No entanto, deixe aquele que rejeitam a Mim e a Minha Palavra, ainda essa bênção que Eu tenho dado para essa geração, caminharem por lugares secos. Pois Eu os tenho deixado desolados. E assim, eles devem caminhar, eles devem trilhar o caminho que eles têm escolhido, até o tempo ser mudado até que eles sejam quebrados sem respaldo. EU SOU O SENHOR.

 

Portanto, novamente Eu digo,
Para todos aqueles que têm ouvidos para ouvir:
Não busquem a mesa, mas Aquele senta à ela...
Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Living_Bread

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.