11/27/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Narrow Way

 O Caminho Estreito

 

Eu tenho de fato concedido sobre essa geração uma multidão de presentes, um grande número de palavras, palavras de aviso e sabedoria sem igual, palavras de exaltação e correção, chamando todos na terra para arrependerem-se. Eis que Eu tenho exposto muitas palavras de amor sem fim, com grande paixão, revelando a Minha Misericórdia que dura para sempre. Eis que Eu tenho proclamado o caminho da salvação, tempo e tempo novamente, e Aquele cujo o nome é A Salvação de Deus! Sim, Eu tenho soado a trombeta e chamado adiante Meus atalaias, Eu tenho atingido os portões e sacudidos as portas, Eu tenho sacudido as fundações da terra! E ainda o povo segura firme, agarrando os pilares e escorando as portas contra Mim!

 

No entanto, desde o princípio Eu estabeleci a linha,
Um caminho estreito que Eu tinha colocado no meio de Meu povo, Israel...

E em Minha misericórdia, Eu revelei O Caminho no qual Meu povo deveria caminhar...

Eis que ainda agora Eu tenho colocado um fio de prumo no meio de todas as pessoas,
Deixando retos todos esses caminhos tortos...

Pois Eu sou O Senhor, e Eu não mudo.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Narrow_Way


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.