11/12/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Nothing is Hidden Before Me

 Nada Está Escondido de Mim

 

Nada existe fora de Mim, diz O Senhor; nem qualquer coisa continua fora de Minha vontade. Pois até mesmo o mal deste presente mundo está estabelecido dentro dos confins de Minha vontade. Pois o mal age e traz adiante de si próprio, mas é inconsciente que nada está escondido de Mim; nem tem qualquer coisa vindo a acontecer, nem acontecerá, que Eu já não tenha visto. E isso, Ó geração arrogante e enganada, é porque Eu disse, “Tudo foi escrito e completado antes mesmo da fundação do mundo”.

 

Pois Eu sou Deus, O DEUS!...

O Deus de Abraão O Deus de Isaque,
O Deus de Jacó, O Deus de todos!...

Até mesmo de tudo que é conhecido e desconhecido,

O Criador de todas as coisas...

O Eterno, que é de eternidade à eternidade...
EU SOU.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Nothing_Is_Hidden_Before_Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.