11/19/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Penitent

 Penitente

 

É o homem penitente que conhecerá a Deus,
E penitentes vocês devem ser; morrer para vocês mesmos diariamente...

Lançar fora a pele deste mundo e caminhar Comigo como Eu sou,
e não como vocês queriam que Eu fosse...

Amados, lancem foram seus pecados, afastem-se rapidamente da tentação,
e para o acusador tornem-se ouvido surdo;

Pois, Eu vos digo a verdade, o mal tem perdido o controle sobre os redimidos...

Portanto, ouçam Minhas palavras, e também as façam;
Deem atenção ao Meu discurso, e abracem tudo o que Eu vos tenho dado...

Bebam profundamente deste cálice,
E sejam criados novamente...

Diz O Senhor seu Redentor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Penitent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.