11/06/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Peace

 Paz

 

Meus filhos e filhas, desde o princípio, EU SOU QUEM EU SOU e serei. Até mesmo até o fim, EU SOU ELE. De eternidade a eternidade, EU SOU. Nisto vocês encontrarão descanso e conhecerão a paz, diz O Senhor. Portanto, não mais prendam a si mesmos pelo que vocês veem, nem se preocupem com as coisas desse mundo e seus caminhos maus. Libertem-se pelo conhecimento que Eu vos tenho dado, pelo entendimento que EU SOU QUEM EU SOU, liberdade em saber que EU SOU ELE.


Amados, Eu venci o mundo,
Eu venci seus pecados;
A morte foi colocada para a morte por causa de Mim...
Eis que Eu estou erguido, a morte deixada para trás...

Somente a vida existe e existirá...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Peace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.