11/27/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Perfect Sacrifice

 O Sacrifício Perfeito

 

Eis que Eu tinha vindo para vocês como um homem,
Vestido em carne, humilde, Minha glória colocada de lado;

Deus tornou-se homem, Immanu El...
Vivendo como todos têm vivido no corpo,
Mas não como o homem vive no espírito;

Pois Eu sou limpo, não tendo pecado em Meu corpo,
Nem em Meu espírito, tendo obedecido todo Comando dO Pai – sem culpa...

O Cordeiro de Deus sem macha ou defeito,
Enviado para morrer pelos pecados do mundo,
Carregando o peso total da transgressão em Meu próprio corpo...

O sacrifício perfeito, aceitável para Deus,
Pelo qual todos os homens são reconciliados com O Pai,
Se eles assim escolherem receber do Dom Gratuito
e caminhar em Meus caminhos...

Diz O Senhor YahuShua.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Perfect_Sacrifice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.