11/27/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Ingress

 Entrada

 

Amados, deem atenção para aquelas coisas que Eu tenho colocado diante de vocês, obedeçam todos os Meus comandos, e considerem aquilo que Eu requeiro de vocês.... Confiem em Mim. Não corram na frente, nem fiquem para trás, mas cresçam sábios em Meus caminhos. Mantenham seus olhos fixos sobre Mim, e estejam bem conscientes de Minhas idas e vindas... Sigam-Me.

 

Mas lembrem-se disso...

O estado de seu coração dita o quanto vocês recebem,
E sua obediência decide a entrada...

Sua disposição estabelece o ritmo, e a força de sua firmeza vos prevenirá de cair...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Ingress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.