11/27/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - In Open and In Secret

 Em Aberto e Em Secreto

 

Amados, não falem uma palavra acerca daqueles que vos tem machucado, nem mais uma palavra contra aqueles que vos traíram. Perdoe-os, ore por eles, e deixe eles irem no caminho deles. Amados, amem seus inimigos e orem por aqueles que traem vocês, e em dobro por aqueles que lutam contra vocês, pois eles têm levantado o calcanhar deles contra Mim. Deixe ressentimento passar de seu coração, e não mais deixe sua língua fazer você tropeçar por causa deles. Pois cada um é responsável por seu próprio coração e por aquilo que flui dele, até mesmo toda palavra vã.

 

Amados, sejam Meus exemplos...
Ordenem seu discurso como Davi,
E conduzam a si mesmos como Daniel...
Deixem seu discurso expressar seu amor por Mim em toda situação,
E deixem sua conduta revelar Meu espírito em vocês, em aberto e em segredo...

Amados, preparem-se como se Eu estivesse vindo para levar vocês neste mesmo dia;
Caminhem Comigo como se nós já caminhássemos no Jardim...
Diz O Senhor.

 

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#In_Open_and_In_Secret

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.