11/27/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Serve Me As I Have Loved You

 Sirvam-Me Como Eu Vos Tenho Amado

 

Deste campo Eu tenho chamado seletos poucos, para serem Meus exemplos; não de acordo com a própria justiça deles, nem pela própria força ou intelecto deles, mas de acordo com Minha Palavra e pelo Meu espírito que habita dentro deles. Esses têm abandonado tudo por causa do Pastor deles. Eles Me seguem onde quer que Eu vá. Eles escutam a Minha voz e dão atenção ao chamado, e de nenhuma maneira seguirão outro.

 

Portanto, vocês também devem se esforçar para serem Meus exemplos...

Amados, sirvam-Me como Eu vos tenho amado...

E lembrem-se, o que quer que vocês façam pelo outro, vocês têm feito por Mim;
E o que quer que vocês façam para alguém,
Se em bondade ou em malícia,
Vocês também têm feito para Mim...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Serve_Me_As_I_Have_Loved_You

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.