11/06/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Power of My Love

 O Poder de Meu Amor

 

Quanto tempo as multidões jurarão por coisas feitas, e colocarão sua confiança nas obras de homem?! Pois os desolados não conhecem as coisas de Deus, nem a escuridão é capaz de compreender; sim, o perverso range os dentes, o corpo inteiro convulsiona na esteira do luto, pois não há descanso.

 

No entanto, a Minha mão acaricia as bochechas dos sem esperança,
Enquanto nós assistimos o amanhecer do dia juntos...

Pois a força de Meu braço levanta o oprimido,
Meu forte abraço cura os entristecidos,
Toda batida do Meu coração revive os mortos,
E o som de Minha voz liberta todo cativo...

Eis que o poder do Meu amor os esconde!...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Power_of_My_Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.