11/06/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Mercy

 Misericórdia

 

Ouçam e entendam as misericórdias amorosas de Deus cumpridas em Mim, até mesmo aquelas lágrimas amargas que Eu tenho derramado por todos esses que Me negam, por todos esses que Me traem através de tudo que eles dizem e fazem: Amados, em Minha raiva Eu tenho de fato lançado eles fora, apontando outros para correr no lugar deles. Mas Eu vos digo a verdade, embora agora eles permaneçam como alguém sentando à beira do caminho, eles de nenhuma forma estão quebrados. Pois nosso laço é amor, e qualquer laço forjado em Meu amor nunca pode ser quebrado.

 

Eis que até mesmo entre Meu rebanho
Eu tenho recebido muitos beijos como o do Meu filho, Judas...

Mas Eu vos digo a verdade,
Eu nunca perdi um que é Meu,
E embora os pensamentos deles os traiam,
tendo dado atenção para muitas mentiras e enganos de dentro e de fora,
Eu conheço os Meus próprios, e Eu nunca recusarei qualquer um que volte para Mim...
Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Mercy

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.