11/06/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Way is Provided

 O Caminho Está Provido

 

Venham agora e compartilhem em Minha sabedoria,
Permaneçam em Meu amor, entrem em Meu descanso...

Pois O Caminho está provido, O Cordeiro sacrificado,
Minha própria batida do coração aquietada na morte,
Meu próprio sangue derramado
Para que vocês possam retornar para Mim...

O véu está rasgado; o caminho está aberto!

Aproximem-se e venham para perto de Mim; ouçam-Me chamando!...

Pois A Escada do Céu está unida à terra,
Glorificada e nomeada acima de todos os nomes!...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Way_Is_Provided

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.