11/06/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Across All Boundaries

 Além de Todos os Limites

 

Aquilo expiado pelo Meu sangue alcança muito longe,
além de todos os limites,
Vida e morte, tempo e espaço...

Pois até mesmo aqueles antes de Mim foram depois de Mim,
E conheciam O Pai, que conhecendo-O sabiam e viram o tempo de Minha vinda,
Tendo se arrependido diante dO Pai, em nome Dele,
que é também o Meu nome,

O nome que Nós compartilhamos antes que mundo fosse criado...

Assim pelo coração alguém é julgado,
Do qual Eu conheço, pois nada está escondido diante de Mim;
Eu fiz vocês e conheço vocês, tendo sempre conhecido vocês;

Até mesmo aqueles que ainda virão para Mim, Eu vejo e sei...
Pois Eu vos vejo como vocês são e como serão,
Comigo onde Eu estou...

Diz O Senhor YahuShua.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Across_All_Boundaries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.