11/13/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - According to the Number

 De Acordo com o Número

 

Eu sou O Senhor...

E embora Eu fira, Eu certamente curarei;
E embora Eu derrame forte julgamento,
Eu também mostrarei misericórdia...

Pois todos apontados para cativeiro irão para cativeiro,
No entanto, Eu os libertarei, até mesmo todos que chamarem
pelo Nome dO Senhor naquele dia...

E embora muitos sejam trazidos à baixo,
Ainda para baixo nas profundezas da escuridão e aflição,
Eis que das profundezas Eu os levantarei,
ainda alto acima dos céus;
Até mesmo das cinzas Eu os trarei adiante,
E eles me darão louvor perfeito no Tabernáculo de Minha glória!...

E assim está cumprido, e também virá a acontecer:
Os primeiros serão os últimos, e os últimos
serão os primeiros participantes da glória;
Mas todos serão salvos de acordo com o
número que O Senhor chamará...

Diz O Senhor.


https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#According_to_the_Number

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.