11/19/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Service and Sacrifice

 Serviço e Sacrifício

 

Eu vos digo a verdade, TODOS que abandonam o pobre e o necessitado, e os órfãos e as viúvas, não Me conhecem, e não têm lugar Comigo na Minha ceia, até que eles tornem-se como aqueles que eles têm abandonado. Pois de nenhuma outra maneira eles aprenderão verdadeira compaixão.

 

Amados, beber de Meu sangue é receber de Mim...
Desistir de tudo é caminhar em Mim...
Sofrer é Me conhecer...
E morrer por outro é conhecer
As profundezas de Meu amor.


No entanto, Eu não peço para vocês morrerem por outro, somente que vocês persistam – que vocês destruam todo esse vidro sujo com que vocês se cercam; que vocês sejam quebrados em pedaços e verdadeiramente tornem-se Meus discípulos; que vocês amem uns aos outros, até mesmo todos aqueles que Eu envio para vocês; que vocês entreguem suas vidas e sejam criados mais uma vez, confiando em Mim para fornecer tudo o que é preciso... Confiança vem por serviço e sacrifício, diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Service_and_Sacrifice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.