11/27/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Search Not in the World

 Não Busquem no Mundo

 

Minha graça desce sobre todos que se arrependem em sinceridade e em verdade, e Meu espírito habita dentro daqueles que guardam Os Mandamentos e testificam para Minha glória. Portanto, recebam de Mim; então aquilo que vocês buscam se tornará claro. Pois o verdadeiro desejo de seu coração não pode ser encontrado no mundo... Busque Deus!

 

Novamente, Eu vos digo, não busquem no mundo,
Pois lá vocês não Me encontrarão;
Nem Me busquem nas igrejas de homens,
Pois lá vocês não Me encontrarão...

Pois Eu vos digo a verdade,
O Reino de Deus está dentro de vocês...

Diz O Senhor YahuShua.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Search_Not_in_the_World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.