11/12/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Tame of My Flock

 Os Mansos de Meu Rebanho

 

Todos que verdadeiramente recebem de Mim Me conhecem, e Eu vivo neles. E se Eu vivo neles, então, de nenhuma maneira esses se afastarão. Pois alguém que permanece em Meu amor nunca o deixará. Pois eles têm provado do dom divino e tem olhado para a Minha glória. Eles não se apartarão de Mim, mas descansam seguramente na Minha mão direita. Essas são Minhas ovelhas, os mansos de Meu rebanho. Eles chamam e Eu os ouço, ainda como Eu tinha chamado eles e eles ouviram.

 

Todas as Minhas ovelhas ouvem a Minha voz
E conhecem o som da Minha voz,
E buscam seguir-Me onde quer que Eu os guie...
Diz O Senhor YahuShua.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Tame_of_My_Flock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.