11/13/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Blessed Be The Name

 Bendito Seja O Nome

 

 

Eis que Meu nome sozinho permanece ao longo das gerações,
Uma perpétua cobertura para Meu povo,
Um lugar seguro de abrigo para todos aqueles que buscam a Minha face,
Uma torre de força para todos que tomam refúgio em Mim...

De eternidade, EU SOU, e para eternidade Eu serei,
O mesmo e imutável, ainda como Meu nome...
Pois EU SOU QUEM EU SOU...

YAHUWAH, Aquele que faz existir;
YAHUSHUA, Aquele por quem todas as coisas consistem e tem vida...

Assim Meu nome é um, ainda como
O Pai e O Filho são um,
Um Deus justo e um Salvador – UM...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Blessed_Be_The_Name

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.