11/19/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Walk in Me

 Caminhem em Mim

 

Não há ninguém como Eu, amados, nem jamais houve alguém cujo amor ultrapassa entendimento, um amor sem fim. Pois Eu tenho pagado o resgate desde o princípio, um dote do qual nunca tinha sido visto, um preço de noiva dO Deus dos Céus. Amados, Eu estendi Minhas mãos para vocês; Eu carreguei o peso de seus pecados, Eu carreguei seus fardos! Portanto, Minha graça é suficiente para vocês. Mas, vocês devem escolher levantarem-se e caminharem em Mim, apoiando-se em Minha força em seus momentos de fraqueza, pelo o que Minha força e sua confiança são feitas perfeitas. Não vos disse, “Em obediência o seu amor é feito perfeito,” e, “Quem você escolhe, não o que você escolhe, é a resposta”?  E quando vocês têm Me escolhido, não também seu serviço sensato caminhar em Mim?

 

Portanto, mais uma vez Eu digo, escolham...
Pois Eu sou O Único Caminho,
A Única Verdade, A Única Vida...
Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#Walk_In_Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.