11/19/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Fear of The Lord

 O Temor dO Senhor

 

Está escrito:  O temor dO Senhor é o princípio da sabedoria e o conhecimento dO Santo é entendimento. [1]

Portanto, tudo mais é vaidade, um caminho falso, guiando para grande vexação de espírito. Pois EU SOU O SENHOR. Desde o início foi Eu que tinha feito; ainda até o fim Eu farei; e eis que tudo está cumprido de acordo com a Minha vontade.

 

Portanto, temer O Senhor seu Deus
É de fato, o princípio da sabedoria...
Pois como pode alguém Me conhecer,
A menos que eles primeiro Me reconheçam?

E como pode alguém Me temer, a menos que eles acreditem que,
EU SOU QUEM EU SOU?...

Aquele que faz existir,
Aquele que chamou todas as coisas para a existência,
O Criador dos Céus e da Terra.

 

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Fear_of_The_Lord

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.