11/27/2022

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - The Victory

 A Vitória

 

Todos aqueles que se arrependem em Meu nome,
com sincero remorso em seus corações, são salvos...

Pois Eu sou Aquele que faz isso possível para eles fazerem assim...
E embora alguns têm caído no sono em morte,
E outros são assassinados, até mesmo pela própria mão deles,
Eu vos pergunto, a morte terá a última palavra?...

DE NENHUMA MANEIRA!

Pois Eu vos levantarei no Último Dia!...
Pois Eu vos dei a vitória, ainda como Eu sou A Vitória, sendo Os Primeiros Frutos da morte...

Ainda como aqueles dados para Mim serão, da mesma maneira, primeiros, quando o grito estiver feito...

Diz O Senhor.

 

https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_Two#The_Victory

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.